Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Família procura homem desaparecido há três dias em Jundiaí

Publicada em 24/03/2019 às 10:01

Uma família de Jundiaí (SP) procura um homem, de 32 anos, desaparecido há três dias no bairro Jundiaí Mirim. A Polícia Civil investiga o sumiço de Luiz Jorge Damasceno Almeida.

O irmão do rapaz, Tafarel Domingos Damasceno Almeida, contou que ele saiu de casa por volta de meia-noite e meia de quinta-feira (21) após uma discussão com a esposa e não foi mais visto.

Tafarel afirma que a família, a esposa e os filhos de Luiz Jorge estão desesperados em busca de informações. O homem trabalha no carregamento do Ceasa de Jundiaí. Segundo ele, o irmão nunca sumiu e não tem envolvimento com drogas ou álcool.

“Ele conversa muito comigo, se tivesse só saído teria falado. Ele é honesto e nunca faltou ao trabalho”, conta o irmão.

No dia do sumiço, Luiz Jorge trabalhou normalmente e não comentou sobre ir embora com os familiares. Ainda conforme Tafarel, a família é do Pará e mora em Jundiaí há cerca de cinco anos.

A esposa disse à família que por volta das 23h de quarta-feira (20) eles tiveram uma discussão e, depois disso, ele saiu com a carteira com documentos e dinheiro, mas não levou celular. O casal está junto há um ano e três meses e não tem filhos.

(G1)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/03/24/familia-procura-homem-desaparecido-ha-tres-dias-em-jundiai/

Apoio