Jundiaà pode ter recorde de frio neste fim de semana
A infiltração de umidade marÃtima diminui sobre o estado de São Paulo nesta sexta-feira (29), mas muitas nuvens ainda se formam na Grande São Paulo, pelo litoral, no sul e leste do estado. O sol aparece, mas tem previsão de chuva de fraca principalmente a partir da tarde
Nas regiões de Campinas, Piracicaba e Itapetininga pode ocorrer chuva fraca e passageira. Nas demais áreas, o sol aparece com poucas nuvens e não chove.
O Estado de São Paulo amanhece mais frio no sábado (30) e com possibilidade de registrar a menor temperatura do ano até agora. Por enquanto, o recorde de frio para 2019 na capital paulista é de 15,8°C, no dia 22 de março.
Como fica o fim de semana?
No fim de semana, o sol volta a predominar e o tempo fica mais seco em todo o Estado. No sábado, a formação de nevoeiro na faixa central, Grande São Paulo e região de Serra podem interferir a visibilidade nas primeiras horas do dia. Ao longo do dia, a temperatura sobe e a tarde é quente também na Grande São Paulo.
Para o domingo (31), a previsão é de mais sol e aumento do calor no Estado de São Paulo. O ar fica mais seco e as condições para chuva diminuem ainda mais.
Em JundiaÃ, as temperaturas do fim de semana não devem ultrapassar os 27ºC e, segundo previsão estendida do Climatempo, não chove nem no sábado, nem no domingo.
(Climatempo; Imagem: Rafael Neddermeyer – Fotos Publicas)