Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Dafiti e Coca-Cola têm vagas de emprego abertas em Jundiaí

Publicada em 01/04/2019 às 07:30

Confira as vagas disponíveis:

Vendedor Externo – Coca-Cola

É necessário ter carro próprio para utilizar durante o trabalho, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado, desejável ter experiência com vendas externas em varejo, e boa adaptabilidade às mudanças e negociações com os clientes para atender as cidades de Jundiaí e região.

Principais atividades: Visita a clientes, com o objetivo de cumprir os resultados, aumentar o volume de vendas, obter a satisfação dos clientes, expandir a nossa linha de produtos, averiguar instalação de equipamentos, preservar nossa imagem, combater a ação da concorrência e executar o ponto de venda de acordo com layout definido pela companhia.

Promotor – Coca-Cola

É necessário CNH-B e carro próprio, ensino médio completo e conhecimentos na área comercial, incluindo atendimento ao cliente, marketing e merchandising.

Principais atividades: Repor produtos da empresa em ilhas, gôndolas, prateleiras, refrigeradores, balcões, entre outros, dos pontos de venda, posicionando-os conforme orientação, para destacá-los para venda; Fixar cartazes de propaganda, promoções e preços em locais estratégicos dos pontos de vendas; Manter os clientes informados sobre os produtos, promoções, eventos e outros, para assegurar a boa comunicação entre empresa e cliente Zelar pela integridade de equipamentos pertencentes a empresa (geladeiras, racks).

Coordenador de Facilities – Dafiti

É necessária experiência comprovada na área de Facilities, ensino superior completo em engenharia elétrica e mecatrônica, curso técnico em elétrica, AutoCAD, inglês intermediário/avançado e pacote Office.

Principais atividades: Gestão do CD de Jundiaí garantindo o funcionamento e conservação da infraestrutura predial, gestão de manutenção, limpeza, obras e reformas, gestão de parceiros e time interno, otimizar processos de correspondências, entregas e recepção, entre outros.

Analista Financeiro de Transportes – Dafiti

Principais atividades: Controlar processo de contas a pagar e receber, conferir dados do documento (identificação do emissor, valor a ser pago, discriminação dos impostos), arquivar e acompanhar o vencimento e seu pagamento, contatar os clientes para elucidar eventuais dúvidas no crédito ou cobrá-los por atrasos. É necessário conhecimento em excel nível intermediário.

Fotógrafo – Dafiti

Principais atividades: Fotografar produtos, identificando ângulo e luz adequados para cada produto com ou sem modelo; descarregar arquivos em pasta compartilhada diariamente, apresentando as fotos realizadas no dia, atendendo o cronograma da área; apoiar os asssistentes de estúdio, orientando tecnicamente sobre as atividades de fotografia; acompanhar novos Fotógrafos, apoiando a adaptação e instruindo quanto a padrões de fotografia da empresa; realizar trabalhos externos para o setor de moda e estúdio realizando o mesmo trabalho que é feito internamente, porém realizado em estúdios dos fornecedores em período de adiantamento de produção para redução de SLA dos produtos quando recebido no CD, auxiliar no desenvolvimento de novos processos fotográficos ajudando na criação de novos layouts ou disposições de luzes, controlar a produtividade e backlog de produtos para fotografia, responsável por desenvolver testes de iluminação e fotografia para melhorar a qualidade das fotos e agilidade no tratamento.

Analista de Planejamento e Opera̵̤es РDafiti

É necessário o ensino superior completo em engenharia, administração e economia, pacote office avançado (excel, ppt, acess)

Principais atividades: Garantir a eficácia do forecasting versus real, bem como o dimensionamento dos recursos da operação com base na demanda, reportar os KPIs da operação diariamente, servindo como base para tomada de decisão.

Essas e outras vagas podem ser acessadas no site vagas.com. 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/01/dafiti-e-coca-cola-tem-vagas-de-emprego-abertas-em-jundiai/

Apoio