Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre inscrições para 45 vagas em workshops gratuitos na quinta (4)

Publicada em 01/04/2019 às 19:13

O mês de abril começou trazendo mais algumas opções de workshops para a TVTEC, que por meio da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com o Centro Paula Souza, abre mais 45 vagas para três cursos rápidos. Sendo eles: Planejamento para Mídias Sociais, Gravação de Vídeo para Celular e Curta-Metragem: do planejamento à produção. Serão 15 vagas para cada curso e as inscrições são online na quinta-feira (4), em link a ser divulgado no evento oficial do Facebook.

O workshop de Gravação de Vídeo para Celular é uma das novidades da TVTEC no mês de abril

Com cargas horárias que variam de 4 a 6 horas, os encontros ocorrem semanalmente, conforme a grade e, ao final, todos os alunos recebem certificado de conclusão.

Como destaca o Prefeito Luiz Fernando Machado, hoje, a tevê segue como uma escola de audiovisual e tecnologias digitais, alinhada à proposta de cidade conectada, com o objetivo de oferecer formação e qualificação para o cidadão. “A TVTEC vem nesta esteira de valorizar tudo aquilo que está associado à economia criativa”, afirma.

Já a Superintendente Mônica Gropelo, conta que atualmente a tevê se mantém por meio de uma convergência de conteúdos. “Essa parceria com o Centro Paula Souza é muito importante. Nós conseguimos abrir um leque de oportunidades que não se vê no Brasil!”, explica.

Sobre os cursos rápidos

As aulas do workshop de Curta-Metragem: do planejamento à produção, acontecem nos dias 9 e 11 de abril, das 13h30 às 16h30. Gravação de vídeo para celular, dias 10 e 12 de abril, das 9h às 12h. E o de Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais: dias 15 e 17 de abril, das 19h às 22h.

Inscrições

Para se inscrever, é necessário ter 18 anos ou mais e residir em Jundiaí. No primeiro dia de aula o aluno deve estar munido de original e cópia de documento com foto e comprovante de endereço, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU, ou uma conta de água, ou luz ou telefone (que seja um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:

  • Cópia do RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Cópia da Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Cópia do Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Cópia do Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
  • Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

(Imagem: Pixabay)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/01/tvtec-abre-inscricoes-para-45-vagas-em-cursos-rapidos-gratuitos-nesta-quinta-4/

Apoio