Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí tem segunda-feira (8) abafada e de chuva teimosa

Publicada em 08/04/2019 às 11:35

O sol tenta se mostrar em Jundiaí. Mas as nuvens carregadas e pesadas não dão chance. Chove desde o domingo à noite, intermitentemente, mas com intensidade média. O volume de chuva previsto é de 25 mm para esta segunda-feira (8). A temperatura varia entre a mínima de 18º C e a máxima de 25º C, em declínio a partir do início da tarde. O clima deve permanecer igual nesta terça-feira (9), embora seja prevista uma queda no volume de chuva para 20 mm.

A chuva insiste e o volume deve chegar a 25 mm nesta segunda-feira, em Jundiaí.

Todo o estado de São Paulo segue com condições para chuva em vários momentos do dia. Em alguns momentos a chuva para, mas em outros pode vir com intensidade de moderada a forte. A situação é de atenção principalmente no litoral paulista onde já choveu bastante no fim de semana. Todo o estado pode enfrentar problemas como alagamentos, inclusive a capital.

Na capital paulista, a manhã nasceu abafada, com temperatura em torno dos 21°C. No entanto, a máxima deve atingir apenas os 23°C. Este valor deve ser registrado até o início da tarde. Logo depois a temperatura já deve começar a cair e a tendência é que algumas rajadas de vento ocorram no período da tarde, aumentando a sensação de frio.

(Fonte: Climatempo; edição: Pedro Fávaro Jr.)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/08/jundiai-tem-segunda-feira-8-abafada-e-de-chuva-teimosa/

Apoio