Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TAM e Intermédica tem vagas de emprego abertas em Jundiaí

Publicada em 08/04/2019 às 07:45

Confira as vagas disponíveis:

Auxiliar de Servi̤os РInterm̩dica (Exclusivo para PCD)

É necessário Ensino Médio Completo.

Principais atividades: Manter prateleiras em ordem, assim como a área de estocagem de materiais; Auxiliar os estoquistas nas separações de serviços e participar de treinamentos oferecidos pelo setor de Treinamento.

Operador de Atendimento РInterm̩dica
É necessário Ensino Médio completo e conhecimento em Sistemas Integrados.
Principais atividades: Realizar marcação de consulta e exames; Auxiliar com informações sobre reajuste de mensalidades, alterações de vencimento, inclusão de dependentes e outros serviços solicitados pelos usuários dos planos GNDI, realizando os respectivos registros; Receber, registrar e encaminhar as solicitações de Aconselhamento Médico e realizar ligações ativas para serviços como: Pesquisa de atendimento, cancelamento de consultas.
Auxiliar Administrativo Pediatria РInterm̩dica
É necessário ter Ensino Médio completo, desejável estar cursando graduação em Administração ou áreas correlatas e boa digitação.

Principais atividades: Alimentar planilhas de controle de processos de Compras e /ou pedidos de Insumos, e enviá-los aos departamentos competentes, analisar atrasos significativos em processos pendentes, acionando a supervisão para providencias, atender solicitações da gerência, frente às necessidades e atendimento ao cliente interno presencial/telefônico.

Recepcionista Ambulatorial РInterm̩dica
É necessário ter Ensino Médio completo e desejável experiência anterior com atendimento ao público.
Principais atividades: Recepcionar e atender clientes e abrir o atendimento; Orientar sobre serviços prestados; Marcar consultas / exames e emitir guia; Cadastrar, atualizar e lançar dados no sistema; Retirar, organizar e arquivar as fichas de atendimento e prontuários médicos.
Ajudante de Pintor – TAM
É necessário ter Ensino Médio Completo e conhecimento necessário: Preparação da aeronave para a pintura.
Principais atividades: Auxiliará o pintor na preparação da pintura das superfícies  externas/internas das aeronaves e outras peças, raspando-as, lixando-as, limpando e isolando as áreas a ser pintadas de acordo com o projeto.
Estagiário em Engenharia – TAM
Para sua participação é necessário que você esteja cursando a partir do 3º ano de Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica; inglês avançado, bons conhecimentos no Pacote Office e AutoCad.
Principais atividades: Suporte as atividades de manutenção de modo geral, realizando contatos por telefone e e-mail (em inglês) com os fabricantes de aeronaves e componentes. Desenvolver Fichas de Trabalho e Relatórios Técnicos de Engenharia e de Capacitação Técnica para a Homologação de Manutenção de Componentes. Suporte técnicos as oficinas de suporte as atividades de manutenção.
Essas e outras vagas podem ser acessadas no site vagas.com. 

 


Leia mais CidadesDestaqueEmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/08/tam-e-intermedica-tem-vagas-de-emprego-abertas-em-jundiai/

Apoio