Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Centro de Línguas de Jundiaí tem 750 vagas abertas para cursos de idioma

Publicada em 09/04/2019 às 11:03

Estão abertas as inscrições para cursos de idiomas no Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação Antonio Houaiss, na Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. São oferecidas 750 vagas para aulas de inglês, espanhol, italiano e francês.

Vagas são destinadas aos idiomas de inglês, espanhol, italiano e francês

Vagas são destinadas aos idiomas de inglês, espanhol, italiano e francês

O prazo para se inscrever se encerra na sexta-feira (12) e aulas devem começar no início do segundo semestre de 2019. Serão abertas 25 novas turmas, distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Podem se inscrever moradores de Jundiaí, com mais de 14 anos e com, no mínimo, o 9º ano concluído ou cursando. Existem duas opções para a inscrição: sorteio ou por renda.

As vagas estão distribuídas em cotas determinadas com 40% para inscritos em sorteio; 45% para renda, 10% para professores e especialistas em educação e 5% para pessoas com deficiências. Só é permitida a inscrição para um idioma e um período.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí, ou, pessoalmente, no balcão de atendimento do Complexo Argos, localizado na avenida Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens, de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

(Fonte: G1/ Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCursosNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/09/centro-de-linguas-de-jundiai-tem-750-vagas-abertas-para-cursos-de-idioma-1/

Apoio