Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ex-ginasta Laís Souza posta foto em pé com ajuda de aparelho

Publicada em 10/04/2019 às 16:51

Laís Souza segue sua recuperação em busca do sonho de voltar a andar sem o auxílio de qualquer equipamento. Nesta quarta-feira (10), a ex-ginasta e atleta de inverno postou em suas redes sociais mais um momento de evolução no tratamento que vem desde o acidente às vésperas das Olimpíadas de Sochi, em 2014.

Na imagem, a paulista aparece em pé com o ajuda de um aparelho estabilizador e sem a presença de ninguém ao seu lado. Ela se apoia apenas em uma mesa. Há um ano Laís passou a ficar em pé com o equipamento chamado “ortowalk”.

“Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM”, escreveu Laís Souza em seu Instagram.

Em janeiro de 2014, Laís sofreu acidente enquanto esquiava nos EUA. Estava classificada para a Olimpíada de Inverno de Sochi, na Rússia. Disputaria o esqui aéreo. No acidente, acabou tetraplégica. Nos últimos anos, Laís tem se esforçado para voltar a andar.

(Globo Esporte; Imagem: Reprodução Instagram)


Leia mais EsporteVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/10/ex-ginasta-lais-souza-posta-foto-em-pe-com-ajuda-de-aparelho/

Apoio