Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festival do Bacon e Cerveja Artesanal de Jundiaí começa nesta sexta (12)

Publicada em 10/04/2019 às 16:02

Começa nesta sexta-feira (12) e vai até domingo (14) o Festival do Bacon e Cerveja Artesanal, no estacionamento do Extra Ferroviários, com diversa opções gastronômicas e musicais das 12h às 23h. Simultaneamente ao Festival de Bacon e Cerveja Artesanal, ocorre o primeiro Festival do Churros da região, um evento totalmente voltado para o doce mais amado do Brasil.

Durante os três dias estarão presentes as cervejarias mais premiadas no mundo, além de diversos Food Trucks com as opções mais variadas, como yakissoba, acarajé, costela shawarma, lanches variados, porções, pastéis, comida mexicana, entre outros, além de mais de 80 opções de churros.

Evento terá food trucks com diversas opções gastronômicas

Os shows são marca registrada dos eventos realizados por todo o Estado. É uma forma do público realmente aproveitar o evento. Teremos shows com tributos incríveis, ao melhor do rock nacional. Confira a programação:

Sexta-feira (12)
19h – Banda Clube dos Canalhas (cover Matanza);
21h – Banda Queen Tribute Brasil.

Sábado (13)
15h – Banda O Oco (tributo aos Raimundos);
17h – Banda Razzmatazz (Classic Rock);
19h – Supla;
21h – Banda Golpe de Estado.

Domingo (14)
15h – Banda Diet Music (cover Mamonas Assassinas);
17h – Creedence 4ever (cover do Creedence);
18h30 – Christian Joseph (cover do Michael Jackson);
20h30 – Beatles Forever.

Simultaneamente ao Festival de bacon e cerveja artesanal acontece o primeiro Festival do Churros da região, um evento totalmente voltado para o doce mais amado do Brasil. Massa crocante por fora e muito macia por dentro, recheios e coberturas incríveis.

A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 30. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids.

O Extra Ferroviários fica na avenida União dos Ferroviários, 2940, Vila Municipal, Jundiaí.

(Assessoria de Imprensa)


Leia mais CidadesEntretenimentoVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/10/festival-do-bacon-e-cerveja-artesanal-de-jundiai-comeca-nesta-sexta-12/

Apoio