Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Dia do Teatro e do Circo terá comemoração no Centro de Jundiaí no sábado (13)

Publicada em 11/04/2019 às 12:09

A Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) recebe, neste sábado (13), uma programação especial gratuita com a participação de 18 companhias, em comemoração pelo dia do Teatro e do Circo, celebrado nacionalmente em 27 de março. A programação de intervenções começa às 9h30 e segue com atrações gratuitas até as 14h.

Intervenções gratuitas na Praça do Coreto vão das 9h30 às 14h

Entre as atrações programadas estão as intervenções das companhias Trupe Pling, Mário Rebouças, Giro no Biombo, Varie-te Cultural, Cia Nova, Claquete Teatral, Tão Distante, Trupe Fans, Trupe Artenativa, Cia Tramp de Palhaços, Cia Gravitá, As Empregadas, Art no Ar, Palhaço Mágico, Grupo Eleve, Tá na Hora, Coletivo Lateral e Cia na Ponta da Língua.

Também em comemoração ao Dia do Teatro e do Circo, a partir desta quinta (11) até o dia 30 de abril, o Maxi Shopping receberá uma exposição com fotos de companhias e grupos atuantes na cidade nestas áreas.

A exposição se encontra na Praça das Bandeiras e é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e da Câmara Setorial de Teatro.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCultura
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/11/dia-do-teatro-e-do-circo-tera-comemoracao-no-centro-de-jundiai-no-sabado-13/

Apoio