Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso gratuito de fotografia para pessoas com mais de 50 anos está com inscrições abertas

Publicada em 12/04/2019 às 17:51

Depois do curso rápido de Instagram 40+, a mais nova aposta da TVTEC é o workshop de Fotografia 50+, voltado aos alunos de meia idade (acima dos 50 anos), que buscam de forma prática, diferente e interativa, fotografar melhor fazendo uso de qualquer equipamento digital, incluindo o celular, a partir de uma composição básica e simples.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Com intuito de apresentar para esse público-alvo, fotógrafos amadores ou até mesmo entusiastas, os princípios básicos sobre fotografia, iluminação e recursos de câmeras e aparelhos celulares, os encontros também visam deixar de lado o modo “automático”, estimulando a criatividade e um novo olhar para a sua fotografia, visto que ela possibilita voltar ao passado e reviver mentalmente a situação que foi vivida, de forma viva, tornando-se um portal no tempo.

E acredite, para fotografar, basta começar. Essa dinâmica é capaz de exercitar a mente e mantê-lá ativa, aumentando a capacidade de concentração, além de fazer um bem danado a autoestima. A fotografia mais do que ser um instrumento de comunicação, também é uma nova visão de mundo.

Ao liberar a criatividade com um aparelho celular em mãos, é possível interagir ainda melhor com os semelhantes e encurtar os lanços de amizade. Não dá para ficar de fora!


Leia mais CidadesCursosNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/12/curso-gratuito-de-fotografia-para-pessoas-com-mais-de-50-anos-esta-com-inscricoes-abertas/

Apoio