Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá fim de semana com chuvas à tarde e à noite

Publicada em 12/04/2019 às 11:49

O dia é de sol com algumas nuvens em Jundiaí. Não há previsão de chuva. A temperatura varia entre 18º C e 29ºC nesta sexta-feira (12) e deve permanecer assim no sábado. A diferença é que o calor aumenta, amanhã, provocando mais nuvens de manhã e  pancadas de chuva à tarde e à noite. Domingo será de pancadas de chuva à tarde e à noite também.

Nuvens carregadas no céu e sobre edifícios da cidade de Jundiaí

A previsão para sábado é de chuvas à tarde e à noite.

O ar fica mais seco sobre todo o estado de São Paulo. Apesar da variação de nebulosidade no começo do dia, a semana vai terminar com sol e pouca chance de chuva. No leste do estado, onde está a Grande São Paulo, há possibilidade de chuva passageira apenas na serra da Mantiqueira.

A temperatura hoje é típica do começo do outono. Depois do amanhecer fresquinho, o ar esquenta rapidamente e a tarde será quente. No fim do dia o vento muda de direção e passa a soprar do litoral para o continente.

Esses ventos são mais frios e úmidos, por isso o dia termina novamente nublado em áreas da Grande SP e do litoral e com a temperatura baixa. Há chance de chuviscos nestas regiões.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Thatiane Costa)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/12/jundiai-tera-fim-de-semana-com-chuvas-a-tarde-e-a-noite-preve-climatempo/

Apoio