Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá passeio turístico no dia 20 de abril

Publicada em 12/04/2019 às 12:00

Jundiaí terá mais uma opção de turismo no sábado, 20 de abril. O passeio turístico “Nos Trilhos do Café” vai visitar o Museu da Companhia Paulista de Estrada de Ferro, a Fazenda Nossa Senhora da Conceição uma adega de Jundiaí. O investimento por pessoa é de R$ 45, com transporte, seguro e guia inclusos, e o passeio tem início às 10h20 na estação de trem de Jundiaí.

Fazenda Nossa Senhora da Conceição é uma das paradas do passeio

Na primeira parada, os turistas poderão conhecer o Museu Ferroviário e suas dependências. A segunda parada é opcional na Fazenda Nossa Senhora da Conceição, onde os visitantes podem almoçar e conhecer a história da fazenda cafeeira e suas dependências – senzala, museu do café e torrefação de café.

A terceira e última parada do passeio é em uma adega de Jundiaí. A previsão de encerramento é às 16 horas.

A Mania de Trilha, empresa que realiza o passeio, indica o uso de tênis ou bota de caminhada, roupas leves, roupas de manga comprida, boné ou chapéu para participar.

Também é necessário estar munido de itens importantes, como documentos, dinheiro, medicamentos de uso pessoal, protetor solar, óculos de sol, máquina fotográfica, capa de chuva, chinelo e roupa extra.

Mais informações sobre o passeio e como garantir a sua vaga podem ser consultadas no evento oficial no Facebook.

(Mania de Trilha; Imagem: Mania de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueTurismo
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/12/jundiai-tera-passeio-turistico-no-dia-20-de-abril/

Apoio