Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Novo empreendimento logístico trará mais empregos para Jundiaí

Publicada em 12/04/2019 às 10:32

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu nesta quinta-feira (11), no Paço Municipal, a visita do engenheiro Nelson Faversani, representante da Autonomy Investimentos, responsável pela construção do condomínio Logístico Golgi, na região do Fazgran.

Representante da Autonomy Investimentos afirmou que galpão logístico deve iniciar as atividades no segundo semestre

A primeira fase da obra, iniciada em abril, compreende a construção de galpão logístico para locação de empresas, em área total de 55 mil metros quadrados, com previsão para início das atividades já no segundo semestre e expansão para até 110 mil metros quadrados, com investimentos na ordem dos R$ 140 milhões.

Luiz Fernando apresentou os esforços e avanços na transformação de Jundiaí em um Município mais tecnológico e digital e colocou a Prefeitura à disposição para viabilização dos avanços da obra, inclusive para a oferta de mão-de-obra.

“Com muita clareza, Jundiaí dá os sinais de ser um dos primeiros Municípios a sair da crise econômica como reflexo dos investimentos que recebeu e sua importância nos cenários estadual e federal. Aproveito este encontro para indicar o banco de talentos de que dispomos, através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador para contratação da mão de obra necessária, já que as obras começaram”.

Nelson explicou que a empresa conta com fundos de investimentos ingleses e canadenses e possui atividades em diversos Estados.

“Agradeço a recepção e disponibilidade da Prefeitura. Por diversos fatores, identificamos em Jundiaí uma vocação para o atendimento do varejo e, portanto, nossos esforços para entrega dos espaços para empresas ainda nos primeiros meses do segundo semestre, período de grande atividade financeira nessa área”, declarou o engenheiro.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueEconomia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/12/novo-empreendimento-logistico-trara-mais-empregos-para-jundiai/

Apoio