Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre inscrições para mais 60 vagas em workshops gratuitos

Publicada em 12/04/2019 às 15:39

A Prefeitura de Jundiaí, em parceria com o Centro Paula Souza, por meio da TVTEC Jundiaí, abre inscrições para mais quatro workshops gratuitos na próxima segunda-feira (15). São eles: Fotografia 50+, Linguagem Cinematográfica, Planejamento de Mídias Sociais e Produção de Vídeos Corporativos. Todos os com 15 vaga cada.

Alunos do workshop do Entrevistas para Youtube.

Alunos do workshop de Entrevistas para Youtube realizado em março.

“É bom ver que estamos colhendo bons frutos com a TVTEC. Tudo isso é o reflexo do que imaginávamos lá atrás, quando a tevê passou por esse processo de transformação e convergência de mídias”, reitera o Prefeito Luiz Fernando Machado.

Para a superintendente Mônica Gropelo, hoje a tevê também se destaca como uma escola digital que oferece qualificação profissional àqueles que buscam por inserção no mercado. “Abrimos um leque de oportunidades, aproveitando a inovação de uma televisão pública”, destaca.

Os interessados devem realizar as inscrições online, no link que será divulgado no evento oficial dos workshops do Facebook, às 11 horas desta segunda-feira (15). Com cargas horárias que variam de 4 a 6 horas/aula, os encontros ocorrem semanalmente, conforme a grade prevista. Ao final, todos os alunos recebem certificado de conclusão.

No primeiro dia de workshop o aluno deverá entregar as cópias do documento pessoal com foto e comprovante de endereço de Jundiaí. Caso o comprovante não esteja dentro dos critérios, o aluno não poderá ingressar no workshop.

O comprovante de residência deve ser, necessariamente, o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:

  • Cópia do RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Cópia da Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Cópia do Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Cópia do Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
  • Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Leia mais CidadesCursosDestaqueEducaçãoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/12/tvtec-abre-inscricoes-para-mais-75-vagas-em-workshops-gratuitos-na-segunda-feira-15/

Apoio