Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrição relâmpago para cursos surpreende alunos da TVTEC-CPS

Publicada em 12/04/2019 às 14:45

Não é novidade dizer que a TVTEC ama apostar em novidades e fazer a galera ter aquele friozinho na boca do estômago, mas na manhã desta sexta-feira (12), o “Bonde do F5” – nome intitulado pelos próprios alunos com carregam na bagagem um grande histórico de participações nos cursos e workshops oferecidos pela escola de mídia e tecnologias digitais, pirou.

Post com a reação e interação dos alunos com os workshops relâmpagos.

Planejamento para Mídias Sociais e Curta-Metragem foram as apostas dessa novidade da TVTEC.

O raio caiu duas vezes no mesmo lugar e sem nenhum aviso prévio a TVTEC lançou as inscrições para os workshops de Planejamento para Mídias Sociais e Curta-Metragem: do planejamento à produção. Os participantes foram a loucura e o mais divertido e motivador para a equipe coordenadora de cursos, foi o engajamento e interação entre os alunos interessados.

“Na segunda-feira estivemos com os alunos em uma visita ao Prefeito Luiz Fernando Machado e eles se auto intitularam Bonde do F5, porque sempre estão ali, participando de todos os workshops possíveis que nós oferecemos, então essa é uma maneira de entreter, de inovar, de conversa e estar mais próximo deles. O retorno foi muito positivo. Nossa equipe ficou muito feliz!”, destacou o coordenador de mídias sociais e workshops, Anderson Muller.

Post da reação dos alunos com os workshops relâmpagos.

Alunos reagem da melhor forma sobre inscrições relâmpagos para cursos.

 

Só no mês de março, mais de 200 vagas foram oferecidas nesta parceria da Prefeitura de Jundiaí e do Centro Paula Souza por meio da TVTEC. “Tudo o que vemos hoje é o reflexo do que imaginávamos quando a tevê estava passando pelo processo de transformação. Hoje fico muito feliz em ver que o projeto está dando certo e assim podemos colher bons frutos. Nosso foco é possibilitar que a TVTEC venha nessa esteira de economia criativa e qualificação profissional”, comentou o Prefeito.

(Texto: Caroline Ferreira)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Leia mais CidadesCursosDestaqueEducaçãoEmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/12/tvtec-inova-e-lanca-workshops-relampagos/

Apoio