Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Dafiti tem vagas de emprego abertas em Jundiaí nesta segunda (15)

Publicada em 15/04/2019 às 07:31

Confira as vagas disponíveis:

Analista Financeiro de Transportes – Dafiti
Controlar processo de contas a pagar e receber; Conferir dados do documento (identificação do emissor, valor a ser pago, discriminação dos impostos, etc.); Arquivar e acompanhar o vencimento e seu pagamento; Contatar os clientes para elucidar eventuais dúvidas no crédito ou cobrá-los por atrasos; Conhecimento em Excel nível intermediário.

Fotógrafo – Dafiti
Fotografar produtos, identificando ângulo e luz adequados para cada produto com ou sem modelo; Descarregar arquivos em pasta compartilhada diariamente, apresentando as fotos realizadas no dia, atendendo o cronograma da área; Apoiar os Assistentes de Estúdio, orientando tecnicamente sobre as atividades de fotografia; Acompanhar novos Fotógrafos, apoiando a adaptação e instruindo quanto a padr…

Analista de Planejamento de Opera̵̤es РDafiti
Garantir a eficácia do forecasting versus real, bem como o dimensionamento dos recursos da operação com base na demanda.Reportar os KPIs da Operação diariamente, servindo como base para tomada de decisão.

Analista de Planejamento de Opera̵̤es II РDafiti
Apoiar a implementação Lean como ponto focal do Gemba Implementar programa de excelência e de geração de ideias em Operações; Suportar o programa Lean Six Sigma em Operações; Identificar, propor e conduzir ações de produtividade em Ops; Realizar estudos de melhorias de Nível de Serviço, Custo, Fluxo, Layout, Etc.

Coordenador de Facilities – Dafiti
Gestão do CD de Jundiaí garantindo o funcionamento e conservação da infraestrutura predial; Gestão de manutenção, limpeza, segurança, jardinagem, obras e reformas; Gestão de parceiros restaurante, fretado e limpeza.

Essas e outras vagas de emprego disponíveis em Jundiaí podem ser conferidas no Vagas.com.


Leia mais CidadesDestaqueEconomia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/15/dafiti-tem-vagas-de-emprego-abertas-em-jundiai-nesta-segunda-15/

Apoio