Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sol abre a segunda de Jundiaí e chuva deve encerrar o dia

Publicada em 15/04/2019 às 10:13

A segunda-feira em Jundiaí vai repetir o clima do sábado e ter sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.A temperatura varia de 18º C a 25º C, coisas de outono: aquela manhã que começa geladinha e vai esquentando, esquentando até trazer aquele calorzinho ardido que a gente sabe, sempre vira chuva.

Foto área mostrando edifícios da cidade de Jundiaí

Manhã de outono, como sol entre nuvens em Jundiaí

Em Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, só muda a variação da temperatura – entre 19ºC e 26ºC, variação um ponto acima de Jundiaí, previsão que se repete para Campinas. Jarinu também terá sol com muitas nuvens e chuva à tarde e à noite. Mas, mais calor – a mínima será de 20º  C e a máxima de 27º C.

O dia começou igual, com muitas nuvens e até com um pouco de névoa,no Estado de São Paulo, incluindo a região metropolitana. A tendência é que já no período da manhã o sol reapareça e predomine. Apenas o litoral paulista que ainda vai ficar com variação de nebulosidade ao longo do dia.

Nessas áreas, as temperaturas vão subir mais em relação ao domingo e a capital paulista já deve alcançar os 26°C.Há previsão para pancadas de chuva, mas a chuva de hoje deve se concentrar entre a tarde e a noite e não há alerta para temporais. A chuva até pode vir com moderada a forte intensidade em alguns pontos, mas vai ser uma chuva mal distribuída. Não deve chover no centro-sul do Estado, entre as regiões de Presidente Prudente e Sorocaba.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/15/sol-abre-a-segunda-feira-de-jundiai-e-chuva-deve-encerrar-o-dia/

Apoio