Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Entregador deficiente que usava bicicleta ganha carro com ajuda de vaquinha

Publicada em 16/04/2019 às 14:27

O jovem Carlos André dos Santos Lopes, de 19 anos, trabalha como entregador de refeições nas ruas de Maceió, capital alagoense. O que chama a atenção é que o rapaz não só faz todas as entregas de bicicleta, mas que não tem a perna esquerda, se virando como pode para cumprir seu trabalho.

Foto do entregador de refeições, o deficiente físico Carlos André dos Santos Lopes trabalhando

A foto do entregador publicada nas redes sociais sensibilizou muita gente 

Recentemente, alguém fotografou Carlos trabalhando e postou a foto nas redes sociais. A publicação viralizou. Sensibilizados com a condição do jovem, usuários criaram uma vaquinha online para ajudá-lo a comprar um carro, permitindo assim que ele revolucionasse sua maneira de trabalhar. O objetivo foi alcançado em menos de 24 horas.

Carlos conta que perdeu a perna esquerda quando tinha 5 anos, em decorrência de um câncer. Atualmente, ele trabalha como entregador para sustentar a família e também é jogador de basquete em cadeira de rodas.

Quem tirou a foto do entregador foi Luis Fellipe Amorim, que ficou impressionado com a cena. Ele mora no prédio onde Carlos havia feito a entrega naquela noite.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/16/entregador-deficiente-que-usava-bicicleta-ganha-carro-com-ajuda-de-vaquinha/

Apoio