Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jovem aposta em versões salgadas de ovo de Páscoa

Publicada em 16/04/2019 às 10:41

Páscoa é sinônimo de união e, claro, muito chocolate. Nesta época do ano, a procura por ovos doces, principalmente os caseiros, cresce em todo o país. Pensando em inovar nas encomendas, a pedagoga Leilane Turini, de 23 anos, moradora de Sorocaba, decidiu comercializar o ovo de colher salgado.

Ovo de coxinha com brócolis é uma das opções produzidas por Leilane

Leilane conta que variou o cardápio para atrair mais clientes, pois o mercado de ovos de Páscoa doces já está saturado. “Comecei a pensar em fazer algo diferente para chamar a atenção dos clientes. Vi que já era feito o ovo tradicional de coxinha, mas busquei inventar outros sabores também”, revela.

A ideia deu tão certo que Leilane acumulou encomendas de sabores variados mesmo um mês antes da Páscoa. “O primeiro ovo que fiz foi o de coxinha tradicional, de frango com Catupiry. Em seguida, comecei a incluir até sabores vegetarianos. Produzo ovos de presunto e mussarela, frango com queijo, palmito com alho poró e vários outros. O último ovo que fiz foi de brócolis com frango e queijo”, conta.

De acordo com a sorocabana, algumas encomendas ficam prontas no mesmo dia. “Faço pronta entrega das pequenas, de 150 ou 250 gramas. Os ovos custam de R$ 10 a R$ 35. Se o cliente quiser de outro tamanho, a gente combina o valor. Conforme for o pedido, consigo entregar em duas horas mais ou menos”, explica.

Leilane revela que recebe vários comentários em sua página nas redes sociais, alguns até engraçados. “Uma vez uma pessoa achou que a massa do ovo era doce e o recheio era salgado, precisei explicar como funcionava. As pessoas sempre marcam umas as outras nas publicações, compartilham em grupos e no Instagram. Até pessoas de outros estados me chamaram, como do Rio de Janeiro e Ceará, mas é muito longe”, conta.

(G1; Imagens: Leilane Turini/Arquivo pessoal)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/16/jovem-aposta-em-versoes-salgadas-de-ovo-de-pascoa/

Apoio