Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Senac Jundiaí oferece bolsas de estudos para cinco cursos de curta duração

Publicada em 16/04/2019 às 12:02

O Senac Jundiaí está com inscrições abertas para cursos de curta duração no período de 18 de abril a 29 de maio. Ao todo, são 96 vagas com bolsas de estudo disponíveis nas áreas de gestão e negócios, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho. As inscrições podem ser feitas no Portal do Senac, com dois meses antes do início de cada curso.

Senac Jundiaí está localizado na rua Vicente Magaglio, 50, Jardim Paulista

O gerente da unidade, Mauro de Nardi Costa, reforça que é preciso ficar atento com as datas, pois as vagas se esgotam rapidamente.

“O curso Massagem Relaxante e Energética, por exemplo, tem início no dia 18/6, portanto as inscrições para as bolsas de estudo são abertas no dia 18/4. Já para os cursos Auxiliar Administrativo e Assistente Financeiro, as inscrições começam em 29/5, mas iniciam em 29/7.”

Mauro conta ainda que o portfólio dos próximos meses leva em consideração o movimento do mercado, as necessidades da comunidade e a missão do Senac em promover o desenvolvimento de pessoas, por meio da educação profissional.

“Os cursos de curta duração são ótimos para reciclar conteúdos e aprimorar capacitações para garantir destaque no universo corporativo. As empresas valorizam o profissional que busca constantemente novos conhecimentos e não fica parado.”

Política de bolsas
Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Massagem Relaxante e Energética
Data: de 18 de junho a 13 de agosto de 2019
Horário: terça-feira, das 8 às 12 horas

Estratégias para Elaboração do PPRA
Data: de 29 de junho a 27 de julho de 2019
Horário: aos sábados, das 13 às 17 horas

Língua Brasileira de Sinais 1
Data: de 27 de julho a 7 de dezembro de 2019
Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas ou das 13h30 às 17h30

Auxiliar Administrativo
Data: de 29 de julho a 7 de outubro de 2019
Horário: de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 11h30

Assistente Financeiro
Data: de 29 de julho a 30 de outubro de 2019
Horário: de segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas

Serviço
Local: Senac Jundiaí
Endereço: Rua Vicente Magaglio, 50, Jardim Paulista – Jundiaí/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

(Assessoria de Imprensa; Imagem: Senac) 


Leia mais CidadesCursosEducação
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/16/senac-jundiai-oferece-bolsas-de-estudos-para-cinco-cursos-de-curta-duracao/

Apoio