Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rodoviária de Jundiaí tem expectativa de 22 mil pessoas no feriado de páscoa

Publicada em 17/04/2019 às 16:11

O encarregado de operações do Terminal Rodoviário de Jundiaí, Márcio Domichilli, participou no programa Alô Jundiaí da Rádio TEC nesta quarta-feira (17), fazendo uma estimativa na circulação de pessoas nos próximos dias, em especial com o feriado de páscoa. “Nós temos uma estimativa de recepcionarmos aqui no terminal de Jundiaí nos próximos quatro dias, 22 mil pessoas. Esse número inclui as pessoas que viajam irão viajar partindo daqui, aquelas que chegarão, e também os acompanhantes”, explica.

O Terminal Rodoviário de Jundiaí é administrado pela Socicam

Em feriados prolongados a previsão é sempre de maior movimento na quinta-feira no período da noite, e a sexta-feira pela manhã, até o meio-dia. “Somente nesses dois dias nós esperamos embarcar cinco mil pessoas no Terminal de Jundiaí”, comenta.

Hoje, o local conta com destinos divididos em 180 linhas, entre os mais procurados estão Campinas e a Capital Paulistana que distribuem para todas as regiões do país com maior facilidade, além do litoral sul de São Paulo.

Marcos também destaca que especialmente nesses períodos do ano, o quadro de funcionários é reforçado, com intuito de manter todos os colaboradores de manutenção, limpeza e fiscalização durante os quatro dias de feriado.

Ao final, ele aproveitou para orientar que todos aqueles que irão viajar estejam com o documento de identificação original com foto, sendo adulto ou criança, que chegue com, pelo menos, uma hora de antecedência no terminal, bagagens identificadas, e lembrou que de acordo com a nova regra, só a partir dos 16 anos que o jovem poderá viajar sozinho. Menores que desejam viajar desacompanhados precisam de autorização dos pais ou responsáveis.

Ouça abaixo o podcast completo da RádioTEC.

 

 

 


Leia mais CidadesDestaqueGeralNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/17/fluxo-de-passageiros-no-terminal-rodoviario-de-jundiai-tem-expectativa-de-22-mil-pessoas-no-feriado/

Apoio