Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Importância dos cursos e workshops é destaque no encontro dos alunos da TVTEC e Prefeito de Jundiaí

Publicada em 17/04/2019 às 10:50

Mais uma vez o Prefeito Luiz Fernando Machado abriu as portas de sua sala para receber os alunos da TVTEC na tarde desta segunda-feira (15), com intuito de obter um feedback e ouvir novas narrativas no que diz respeito aos cursos regulares e workshops gratuitos ofertados à população nessa parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Centro Paula Souza que visa a qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Alunos da TVTEC se reúnem com Prefeito Luiz Fernando Machado

Alunos puderam indicar novas oportunidades e dar feedback dos cursos e workshops realizados.

O destaque da vez ficou por conta da possibilidade de empreendedorismo no município que hoje se encontra como um solo fértil para a economia criativa.

“É bom estar aqui porque assim conseguimos plantar uma sementinha para novas opções. A TVTEC hoje vem justamente nessa ideia de facilitar e disponibilizar o conhecendo, abrindo novas portas para aqueles que pensam em empreender em Jundiaí, e isso é muito positivo e foi o que mais motivou. Às vezes quem mora aqui não percebe a potência que nós temos em mãos, é só saber como aproveitar”, comenta a aluna e corretora de imóveis, Jaqueline Santos.

Sob a superintendência de Mônica Gropelo, a tevê é responsável por abrir um leque de oportunidades na cidade, garantindo assim o que o dinheiro público esteja sendo bem investido e retornando, de forma positiva, à população. “É sempre bom estar aqui a convite do Prefeito do Luiz Fernando Machado. Esses encontros aproximam nossos alunos e permitem que ele conheça um pouco mais da história daqueles que se beneficiam dessas oportunidades!, destacou.

Para a aluna Lilian Pirillo os cursos além de agregarem valor ao currículo, trazem a técnica. “Eu tinha a noção, me faltava a técnica e foi justamente aí que a TVTEC entrou em cena. É muito bom porque eu vejo que sempre tem coisas novas surgindo para ajudar aquele que buscam entrar na área”, explicou.

O Prefeito ainda aproveitou para reiterar que os bons frutos que a primeira escola de televisão e produção audiovisual pública-municipal. “É aquilo que nós realmente acreditamos, a cidade boa em razão das suas pessoas, cidade boa é aquela que dá oportunidade para sua gente. Jundiaí está oferecendo e as pessoas estão consumindo”.

Miriam Guilles que é radialista e aluna do curso regular de Locução para Rádio e TV, também comentou o quanto a tevê vem sendo uma ferramenta positiva em sua vida. “Eu gostaria de parabenizar toda a equipe da TVTEC, vocês estão desbravando. Esse momento que tivemos com o Prefeito agregou muito conhecimento, vontade de crescer e 2019 é um ano de renovação, e eu não tenho dúvidas de que na minha vida eu comecei a renovar a partir do momento que conheci vocês!”, finalizou.

(Texto: Caroline Ferreira/Imagem: Rodrigo Paladinho)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Leia mais CidadesCursosEconomiaEducaçãoEmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/17/importancia-dos-cursos-e-workshops-e-destaque-no-encontro-dos-alunos-da-tvtec-e-prefeito-de-jundiai/

Apoio