Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre suas portas para receber novos visitantes

Publicada em 17/04/2019 às 17:03

Após passar por reformas em sua estrutura em 2019 para ampliar as salas de aula e atender a crescente demanda de alunos, a TVTEC Jundiaí volta abrir suas portas para receber a visita de grupos de escolas, ONG’s, entidades, associações e demais grupos interessados em conhecer cada cantinho e um pouco do trabalho realizado pela emissora e primeira escola de televisão e produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza, com funcionamento no prédio onde está localizado a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVE).

Alunos em visita a TVTEC Jundiaí

Visitas estão abertas para grupo de até 30 pessoas.

Na visita guiada os visitantes têm acesso aos bastidores das gravações, estúdios e cenários, além de aprender como são feitas as produções, desde o roteiro à edição final.

Hoje, além da produção de conteúdo a TVTEC também oferta cursos e workshops gratuitos voltados à economia criativa, com foco na área audiovisual, onde o aluno é preparado para trabalhar em diferentes áreas, como edição, mídias sociais, locução, práticas voltadas à arte como fotografia, entre outras.

No trajeto de visitas, estão a garagem de economia criativa, também conhecida como Beco do Michael, o departamento de produção e multimídia, visita à rádio e a ilha de edição. Essa é uma oportunidade de aproximar a população, em especial alunos, não apenas do município, da estrutura de uma emissora, bem como apresentar a ideia tecnológica implantada na instituição para que a antiga tevê educativa, com 22 anos, ganhasse uma nova identidade.

Ficou com vontade de conhecer a TVTEC?

A entrada é gratuita e, para agendar a sua visita, os interessados podem fazer a solicitação pelo e-mail contato@tvtecjundiai.com.br. Vale lembrar que a visita é realizada a partir de 10 pessoas, com máximo de 30. A TVTEC fica localizada na Av. Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Argos) Vila Arens – Jundiaí/SP CEP: 13201-500.

(Texto: Caroline Ferreira)


Leia mais CidadesCulturaDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/17/tvtec-abre-suas-portas-para-receber-novos-visitantes/

Apoio