Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Após casamento, casal comemora união em hipermercado

Publicada em 19/04/2019 às 13:45

Vale tudo em nome do amor! Os recém-casados Luana Gabrielli Bueno e Alisson Rubio de Moura comemoraram a união de uma forma bastante inusitada: após o sim, o casal foi passear em um hipermercado de Sorocaba, cidade onde moram.

A cerimônia de casamento foi realizada no sábado (13), em uma igreja da cidade, e contou com a presença de amigos e parentes. A noiva contou que, logo após o enlace, o casal jantou em uma pizzaria da cidade e, por sugestão de um padrinho, Fábio, todos foram tomar um sorvete no hipermercado.

Casal atraiu olhares de quem passava pelo local

“O desejo era fazer uma festa após o casamento, porém não conseguimos ajudar os noivos. Eles iriam casar e depois seguiriam cada um para a sua casa. Mas na hora achamos que não estava certo, então fomos jantar. Em seguida, sugeri que fôssemos ao hipermercado para passear e tomar um sorvete, ainda estava cedo para ir embora”, conta Fábio.

Luana e Allison, que têm um filho de 2 anos, deixaram a criança brincando em um pula-pula montado no hipermercado. “Enquanto fomos passear e tomar sorvete ele ficou brincando com nossos sobrinhos, que também foram conosco. Ao todo, estávamos em seis pessoas e três crianças”, conta Alisson.

A noiva diz que não esperava que o lugar estivesse tão lotado. “Não imaginei que iria repercutir tanto. Pelos corredores que passamos, todos que nos viam nos davam felicidades e nos desejavam sorte nessa nossa nova jornada”, comenta Luana.

O noivo ainda conta que os dois atraíram muitos olhares. “O Fábio sugeriu que a Luana entrasse no carrinho de compras e seguimos nos divertindo. Um casal nos abordou, tirou uma foto e enviou para um casal de conhecidos que estava se casando no mesmo dia para sugerir a ideia. Se eu soubesse que estava tão lotado, teria cortado a gravata lá mesmo.”

Luana revela que se divertiu muito. “Foi maravilhoso! Foi simples, mas fiquei muito feliz em estar com pessoas de bom coração, que não precisam de muito para ser feliz”, continua.

(G1; Imagem: Alisson Rubio/Arquivo pessoal)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/19/apos-casamento-casal-comemora-uniao-em-hipermercado/

Apoio