Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Após morar 60 anos em um hospital, idosa é adotada por jovem

Publicada em 22/04/2019 às 12:41

Poderia ser mais uma linda história de adoção, mas ela é muito mais do que isso. É a história de uma jovem de 27 anos que adotou uma senhorinha de 70. Ainda criança, Cotinha e o irmão mais novo foram atropelados por um caminhão. Então, foram levados para o hospital: o irmão morreu e Cotinha ficou toda machucada. O hospital anunciou que tinha encontrado duas crianças, mas ninguém apareceu.

Idosa de 70 anos adotada por jovem.

A história foi compartilhada pelo canal Inspire Fundo.

Cotinha viveu no hospital por 60 anos. O mesmo hospital onde Gláucia foi trabalhar como Copeira. Elas ficaram próximas, mas logo o hospital fechou. A idosa teve que ser levada para um abrigo. Gláucia foi visitá-la e percebeu que Cotinha queria muito ir embora.

“Ali eu já senti alguma coisa, sabe? Eu falei: ‘Eu não vou deixar ela aqui!’”, lembra. Mesmo passando por dificuldades, Gláucia disse para a Defensoria Pública que não abandonaria Cotinha em um asilo.

A idosa começou então a chamar Emily de mãe. E o amor de Gláucia por Cotinha, segundo ela, é o mesmo que tem por Emily: sem nenhuma distinção. Em 2017, ela finalmente conseguiu registrar Cotinha e concluir o processo de adoção.

(Fonte/Imagem: Razões para Acreditar)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/22/apos-morar-60-anos-em-um-hospital-idosa-e-adotada-por-jovem/

Apoio