Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Coletor de lixo participa de aula de dança e surpreende com rebolado em Jundiaí

Publicada em 24/04/2019 às 17:51

O bom humor e o rebolado de um coletor de lixo chamaram a atenção dos moradores do Jardim Tarumã, em Jundiaí, no último fim de semana. Ao passar pela quadra do bairro onde acontecia uma aula de zumba, Guilherme Rezende da Silva, de 20 anos, interrompeu por alguns instantes o trabalho para mostrar que também tem gingado e roubou a cena.

Uma das alunas gostou tanto da participação especial do coletor de lixo na aula que fez um vídeo dele dançando em meio às demais alunas.

“A gente sempre passa no Tarumã e vemos as mulheres fazendo a zumba semanalmente. Eu sempre brincava com elas, daí teve o convite e, em uma pausa que tivemos, eu fui dançar com elas. No nosso trabalho que exige muito de nós e daí é bom ter uma descontração dessa”, explica o coletor.

Além da dança, Guilherme também adora cuidar do visual. Todos os dias, antes de ir trabalhar, ele sempre dá aquela ajeitada básica no cabelo e não esquece de colocar sempre o óculos de sol. Afinal, o coletor pega no batente às 7h e segue até o fim da tarde.

https://www.facebook.com/1328282767233390/posts/2324150300979960

(G1; Imagens: Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook)


Leia mais CidadesVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/24/coletor-de-lixo-participa-de-aula-de-danca-e-surpreende-com-rebolado-em-jundiai/

Apoio