Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC recebe visita da coordenadora dos cursos de Comunicação Social da CEUNSP

Publicada em 26/04/2019 às 16:11
Renata Becate ao lado de Gabriela Lobo e Mônica Gropelo, na TVTEC Jundiaí.

Uma das estagiárias da TV, Gabriela Lobo, também é aluna da instituição.

A superintendente da TVTEC, Mônica Gropelo, recebeu a visita especial da coordenadora dos cursos de comunicação social do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), Renata Becate, na tarde desta quinta-feira (25).

Na ocasião, ela pode conhecer a estrutura da emissora, estúdios, redação, rádio, bem como a ideia de inovação tecnológica implantada na instituição. “Eu fiquei bastante impressionada com a estrutura de vocês e como em alguns anos mudou o perfil de tudo que é feito por aqui. Tive a oportunidade de ver alguns cursos acontecendo, então, de fato, a população está sendo participativa”, destacou.

Hoje, a TVTEC é referência no município como primeira escola de televisão e produção audiovisual em parceria com o Centro Paula Souza, seguindo a proposta na oferta de cursos rápidos, presenciais, de qualidade, voltados à economia criativa, qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Renata também aproveitou o momento para convidar a superintendente para o 5º Congresso de Comunicação, Artes e Design da instituição que acontece de 20 a 24 de maio, na cidade de Salto. Um evento totalmente pensado em dialogar sobre comunicação e entender como se adaptar às novas mudanças. “A ideia é desse evento é trazer gente do mercado, sem perder o viés acadêmico. No dia também teremos apresentação de companhia de teatro, rodada de iniciação científica com os alunos, e coisas relacionadas!”, explicou.

https://youtu.be/kQBC4Ge3B2s

(Texto/Imagem: Caroline Ferreira)

 

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/26/tvtec-recebe-visita-da-coordenadora-dos-cursos-de-comunicacao-social-da-ceunsp/

Apoio