Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Zé Neto e Cristiano serão atração da Festa Julina Jundiaí 2019

Publicada em 26/04/2019 às 10:25

Zé Neto e Cristiano são os primeiros artistas confirmados para a segunda edição da Festa Julina Jundiaí que, neste ano, será nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, reunindo shows, gastronomia e atrações típicas no Parque da Uva. A dupla sertaneja sobe ao palco do evento no dia 21 de julho, domingo, e devem apresentar sucessos já conhecidos do público e músicas do EP “Acústico de Novo”, lançado na última semana.

Zé Neto e Cristiano foi a dupla sertaneja mais ouvida do país em 2018

Diversas novidades na programação e na estrutura da festa estão sendo preparadas para agradar ao público. As entradas poderão ser adquiridas através do site www.festajulinajundiai.com.br e em pontos de venda exclusivos em Jundiaí. Locais e valores serão divulgados nas redes sociais do evento: @festajulinajundiai.

Mais de 50 mil pessoas estiveram na edição de 2018 da festa. Para 2019, a expectativa é movimentar a economia e o turismo com um aumento de 30% dos participantes. “A cada edição queremos nos aproximar ainda mais da população e tornar o evento parte do calendário municipal”, comenta o produtor Felipe Hass.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa – Festa Julina Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/26/ze-neto-e-cristiano-serao-atracao-da-festa-julina-jundiai-2019-1/

Apoio