Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Crianças do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Jundiaí visitam TVTEC

Publicada em 30/04/2019 às 11:19
Visitantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na TVTEC.

Pequenos aproveitaram para se divertir nos estúdios da TVTEC.

A semana começou com visita na TVTEC. O grupo de pequeninos atendidos pelo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Jundiaí, passou a manhã desta segunda-feira (30), conhecendo o ambiente de uma emissora de televisão pública-municipal.

Encantadas, as as crianças aproveitaram para tirar todas as dúvidas sobre a dinâmica de funcionamento da instituição, além de se divertirem nos estúdios, cenários e camarins.

“Achei legal, interessante. Aqui é um lugar bem bonito, todo colorido. Eu gostei bastante.”, comentou Agata Suellen de 11 anos e que já sabe que quer se tornar advogada quando crescer.

Já Vitória Andrade, qu brincou dizendo que a parte favorita da visita ficou por conta dos estúdios. “É onde tudo acontece, com aquele fundo verde a gente pode viajar para onde quiser. Eu adorei isso”.

A orientadora social Letícia Pomillo, também comentou a importância dessas atividades para o desenvolvimento das crianças e adolescentes. “É importante que eles saiam um pouco do território que vivem aqui em Jundiaí, ali no bairro do São Camilo, e experimentar coisas novas. Eles puderam ver que dentro da cidade há outras oportunidades e isso é muito importante para a formação. Eles ficaram encantados, acho que nós alcançamos o nosso objetivo!’, explicou.

Que tal reunir o seu grupo e vir conhecer a TVTEC?

É simples! Para agendar a sua visita, os interessados podem fazer a solicitação no e-mail contato@tvtecjundiai.com.br. Lembrando que a visita guiada é realizada a partir de grupos com 10 pessoas, com máximo de 30. A TVTEC tem sede na Av. Doutor Cavalcanti, 396, no Complexo Argos, na Vila Arens – Jundiaí/SP – CEP: 13.201-500.

(Texto/Imagem: Caroline Ferreira)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/04/30/criancas-do-centro-de-convivencia-e-fortalecimento-de-vinculos-de-jundiai-visita-tvtecjundiai/

Apoio