Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC oferece curso gratuito em Básico de Locução para Rádio e TV

Publicada em 03/05/2019 às 14:27
Alunos em estúdio de Rádio na TVTEC.

Alunos do curso de Básico de Locução para Rádio e TV em aula prática.

Maio chegou e o que não falta é oportunidade de se qualificar na TVTEC Jundiaí, e entre as opções de cursos regulares de 40 horas está o Básico de Locução para Rádio e TV, com inscrições abertas na próxima terça-feira (07), às 13h30, presencialmente, na garagem de economia criativa da escola de televisão e tecnologias digitais.

Com aulas ministradas pelo consagrado radialista Paulinho Maurício, que acumula experiências de 30 anos no mercado, o curso oferece ao aluno a oportunidade de compreender técnicas básicas de locução radiofônica e narração televisiva, além da importância da convergência para os dispositivos digitais e móveis, edição básica de imagens e a produção elementar de ambientes de criação fotográfica.

“Se você gosta de locução, se interessa pelo universo de rádio de TV, se inscreva, absolutamente gratuito e eu tive o prazer de ser convidado para dar aula por aqui também!”, comentou Paulinho.

Todos os workshops e cursos regulares oferecidos pela TVTEC nessa parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Centro Paula Souza, são gratuitos com viés à economia criativa e a inserção no mercado de trabalho. “É motivo de muito orgulho, oferecido aqui no nosso município, com essa baita estrutura e fico muito feliz em poder ter sido lembrado por vocês!”, finalizou o radialista.

As aulas acontecem entre os dias 20/05 a 30/06, das 19h às 22h. Para saber os documentários necessários para realizar a inscrição, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/03/tvtec-oferece-curso-gratuito-em-basico-de-locucao-para-radio-e-tv-1/

Apoio