Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresa procura estagiário para dormir e testar colchões

Publicada em 08/05/2019 às 20:11

Você anda trabalhando demais, estressado e sem tempo até mesmo para dormir? Talvez a solução seja justamente trabalhar dormindo, como uma empresa norte americana vem propondo. A Mattress Firm – de Houston, acaba de anunciar uma vaga de estágio e o trabalho consiste em testar seus produtos enquanto dorme.

Já pensou um emprego desses? (Crédito: Pexels)

Para ocupar o cargo é necessário que o candidato tenha habilidade em cochilar, independente da hora do dia e seja apaixonado por sono e conforto. Após testar os colchões, o sortudo precisará apenas publicar dicas para uma boa noite de sono nas redes sociais. Como era esperado, a vaga é super concorrida. Afinal, quem não quer ganhar dinheiro dormindo?

Nas redes sociais da empresa, é possível assistir aos trabalhos de outros estagiários que já ocuparam a sonhada vaga. Eles mostram como fazer a cama, escolher o travesseiro ideal, decorar fronhas, entre outras atividades. Segundo Scott Thaler – diretor de marketing da marca: “O fascínio de ser pago para dormir no trabalho e a oportunidade de aprimorar as habilidades de mídia social tornaram esta posição muito procurada”. Está esperando o quê para enviar seu currículo?

(Fonte: Hypeness; Imagem: Pexels)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/08/empresa-procura-estagiario-para-dormir-e-testar-colchoes/

Apoio