TVTEC News | http://tvtecjundiai.com.br/news

TVTEC News

Temperatura cai mais em Jundiaí e na Grande SP nesta quarta (8)

Publicada em 08/05/2019 às 10:42

A quarta-feira (8) amanheceu com aumento de nuvens. São esperadas pancadas de chuva à tarde, mas o tempo fica aberto à noite. E a previsão é idêntica para Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itu, Itupeva, Jarinu, Louveira, Vinhedo, Valinhos e Várzea Paulista. Nas cidades mais ao sul de Jundiaí, como Cajamar, a previsão de chuvas também à noite. A temperatura mínima em Jundiaí será de 17º C e a máxima de 26º C.

A Grande São Paulo recebe muita umidade marítima nesta quarta. O frio chega à Jundiaí e região. Essa umidade vem com o vento de uma massa de ar frio que passa pela costa da Região Sul do Brasil. O ar úmido e frio que se espalha sobre o leste de São Paulo nesta quarta-feira forma nuvens cinzas que vão deixar o céu nublado quase o dia todo. Pode garoar de manhã e à noite e à tarde há chance de algumas aparições do sol.

Por causa da grande quantidade de nuvens e do vento frio soprando o dia todo, a temperatura cai mais na cidade de São Paulo. A sensação de friozinho será sentida desde cedo.  Como já era esperada, a sensação de frescor veio à tarde. A madrugada desta terça-feira ainda foi abafada, com mínima de 20,2°C segundo medição do Instituto nacional de meteorologia no Mirante de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo. Esta foi terceira maior temperatura mínima para um dia de maio na capital paulista em 58 anos, desde 1961.

(Fonte e imagem: Climatempo)


Leia mais ClimaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/08/temperatura-cai-mais-em-jundiai-e-na-grande-sp-nesta-quarta-8/

Apoio