Kit Kat de maracujá e framboesa são as novas apostas da Nestlé
Não são só os mercados de carro e de hospedagem que estão surfando na onda do compartilhamento. Dividir “calorias” das guloseimas também está em alta. Pelo menos é nisso que aposta a Nestlé. No mês de junho, a gigante suÃça vai lançar no Brasil novos sabores e formatos de tabletes de Kit Kat – uma de suas marcas que faturam mais de 1 bilhão de dólares por ano no mundo.
O produto chega em dois novos sabores – maracujá e framboesa, além das versões já conhecidas, de morango e limão. E vem em formato inédito: 12 fingers, ou seja, pedaços “destacáveis” do tablete, com 120g, ideal para compartilhar. As embalagens, de quatro cores, remetem à s variedades das frutas.
O segmento de tabletes familiares (com porções para compartilhar), representa mais de 25% do mercado de chocolate no Brasil e tem crescido acima do setor nos últimos anos, de acordo com Leandro Cervi, gerente marketing de chocolates da Nestlé. A investida também segue a tendência de diversificação da marca. Atualmente, Kit Kat já conta com 14 produtos no Brasil.
(Fonte: Revista EXAME/Imagem: Divulgação)