Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Kit Kat de maracujá e framboesa são as novas apostas da Nestlé

Publicada em 10/05/2019 às 10:20
Sabores de Kit Kat

Maracujá e framboesa, completam o time que já conta com as versões de morango e limão

Não são só os mercados de carro e de hospedagem que estão surfando na onda do compartilhamento. Dividir “calorias” das guloseimas também está em alta. Pelo menos é nisso que aposta a Nestlé. No mês de junho, a gigante suíça vai lançar no Brasil novos sabores e formatos de tabletes de Kit Kat – uma de suas marcas que faturam mais de 1 bilhão de dólares por ano no mundo.

O produto chega em dois novos sabores – maracujá e framboesa, além das versões já conhecidas, de morango e limão. E vem em formato inédito: 12 fingers, ou seja, pedaços “destacáveis” do tablete, com 120g, ideal para compartilhar. As embalagens, de quatro cores, remetem às variedades das frutas.

O segmento de tabletes familiares (com porções para compartilhar), representa mais de 25% do mercado de chocolate no Brasil e tem crescido acima do setor nos últimos anos, de acordo com Leandro Cervi, gerente marketing de chocolates da Nestlé. A investida também segue a tendência de diversificação da marca. Atualmente, Kit Kat já conta com 14 produtos no Brasil.

(Fonte: Revista EXAME/Imagem: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/10/kit-kat-de-maracuja-framboesa-sao-as-novas-apostas-da-nestle/

Apoio