Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC oferece curso gratuito em Direção de Modelo para Fotografia

Publicada em 10/05/2019 às 15:36

Vale lembrar que todos os cursos e workshops da TVTEC são gratuitos e voltados à economia criativa

Vem aí mais uma novidade na grade de cursos rápidos ofertados pela TVTEC na parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Centro Paula Souza: workhop de Direção de Modelo para Fotografia. Os interessados deverão realizar a inscrição na próxima terça-feira (14), às 11 horas, no link que será divulgado no evento oficial do Facebook da TVTEC.

Com o objetivo de compartilhar dicas e técnicas de como extrair as melhores poses de seu fotografado, principalmente quando deparado com modelos inexperientes, os encontros permitem que os alunos, com o auxílio do instrutor dirijam um ensaio fotográfico e todas as suas etapas de construção.

Entre as competências e habilidades no curso com duração de 6 horas, há destaque para o reconhecimento de perfis de modelos, dicas de moda e maquiagem, diferença entre ensaio e sessão de fotos, preparação de um ensaio, tratamento de modelo e cliente e o desenvolvimento de portfólio. A direção de modelos realizada de forma adequada pode fazer a grande diferença no resultado final de uma sessão, independentemente no nicho de mercado.

(Imagem: Pixabay)

 

 

 

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/10/tvtec-oferece-curso-gratuito-em-direcao-de-modelo-para-fotografia-1/

Apoio