Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Grupo Kahal de Jundiaí disputa prêmio de R$ 100 mil no Domingão do Faustão

Publicada em 13/05/2019 às 19:00

Apadrinhado pelo ator Arthur Aguiar, o grupo Kahal, de Jundiaí, foi um dos oito grupos selecionados para o quadro Dança de Grupo que estreou no domingo (12) no Domingão do Faustão. O grupo domina os estilos hip hop, house, breaking e tutting. O Kahal está entre oito grupos de dança competem por um prêmio de R$ 100 mil.

Foto do grupo de dança uniformizado

Grupo Kahal foi um dos oito selecionados para o Dança de Grupo, do Domingão do Faustão

Os outros grupos e respectivos padrinhos ou madrinhas são: Companhia Vera Passos, de Fortaleza – Lucas Veloso; Os Filhos do Samba, do Rio de Janeiro – Maria Joana; O grupo Sigma, de Bauru – Sophia Abrahão; Os Cybernétikos, de São Paulo – Raineir Cadete; Companhia Cubatão, de Cubatão, em São Paulo – Hortência; O grupo Sashas, de Curitiba – Érico Brás; e Os Imperadores da Dança, do Rio de Janeiro – Viviane Araújo.

Cada grupo, formado por 13 integrantes, será apadrinhado por um ex-participante do Dança dos Famosos. Toda semana, os grupos, divididos em Chave A  e  Chave B, se apresentarão nos mais variados ritmos musicais.

Em cada domingo, quatro grupos se apresentarão, no tempo de 2 minutos cada um. Receberão notas dadas pelo auditório e pelo público de casa. Na primeira fase, os grupos terão a chance se apresentar em qualquer estilo de dança. O coreógrafo do grupo, Henry Camargo, recorda que o grupo foi um dos oito selecionados,entre centenas de candidatos de todo o Brasil avaliados pela produção do programa.

“Isso mostra a qualidade e seriedade do nosso trabalho”, disse. E explicou que para votar no Kahal é preciso se cadastrar no site do Domingão do Faustão e votar durante os dois minutos em que o grupo estiver se apresentando, a partir das 18 horas de hoje, domingo (18). “Começamos a montar nossa apresentação no sábado, dia 11 de maio. Está sendo corrido, mas vai dar tudo certo! O grupo tem bastante experiência e potencial,  nós acreditamos muito em nosso trabalho, naquilo que fazemos.Vai ser bem legal!”, afirma Henry.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/13/grupo-kahal-de-jundiai-disputa-premio-de-r-100-mil-no-domingao-do-faustao/

Apoio