Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Noivos da Bala de Goma de Jundiaí casam e prometem voltar a semáforo

Publicada em 15/05/2019 às 11:51

Andressa e Isaac, trabalhando no semáforo e chegando ao sonho realizado

A lua de mel precisou ser adiada. Mas o casamento com bênção e festa, fotógrafo e com tudo que a noiva deseja, foi realizado no domingo de Dia das Mães (12) – afinal, a noiva também é mãe de duas crianças lindas, Anny Isabelly de 2 anos e Davy Miguel de 6 meses. Os noivos, Andressa e Isaac, ficaram conhecidos como “Casal da Bala de Goma”, pela campanha feita para patrocinar as cerimônias religiosa, o casamento no civil, a festa e a lua de mel. Eles moram em Jundiaí.

“Por enquanto, estamos descansando. Infelizmente tivemos que adiar a Lua de Mel, para fazer frente a algumas despesas não previstas”, conta Isaac. “Vamos descansar e depois devemos voltar a fazer as festas infantis, parte de nosso trabalho e organizar o passeio com as crianças, nossos filhos. Se não der a Costa do Sauípe, a gente vai para a Praia Grande. O que importa é que estamos felizes.”

A promessa do Casal da Goma, agora, é voltar ao local com dois cartazes de agradecimento e dar umas balinhas grátis para quem passar pelo local. Quando? “Logo, logo. Queremos fazer um agradecimento público aos fornecedores e a todos os que patrocinaram o sonho. A gente está bem cansado com a correria. Mas nosso casamento foi show demais, valeu a pena, foi muito bacana”, acrescenta.

LEMBRETE

Andressa é dona de casa e Isaac auxiliar de marceneiro. Ela tem 19 ele 21 anos, juntos também animam festas infantis. Faz cinco anos que estão unidos – desde de a adolescência –, e da união já nasceram Anny Isabelly – 2 anos e Davy Miguel – 6 meses. Os dois largaram tudo para tentar o que chamaram de “recomeço” e viveram mais de dois meses no semáforo do cruzamento das avenidas Antônio Segre e Ferroviários vendendo balas de goma.

Para chegar onde chegaram, os dois, caixas de bala de goma na mão e revestidos com os cartazes gigantes que diziam “NOS AJUDE A CASAR!!! Bala de goma R$1,00!, nela e nele outro cartaz, com o contraditório “NÃO AJUDA ELA (EM VERMELHO), ELA É LOUCA! K.K.K. (EM PRETO)” – acompanhado de um sub-cartaz, CASAMENTO EM MAIO!”, chegaram até a meta.

VÍDEO MOSTRA O CASAL SAINDO DA CERIMÔNIA


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/15/casal-da-bala-de-goma-de-jundiai-promete-voltar-ao-semaforo-para-agradecer/

Apoio