Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso rápido de Fotografia para Viagens tem inscrições abertas

Publicada em 15/05/2019 às 16:30

Curso rápido tem duração de 6 horas.

Ergue a mão quem concorda com a ideia de que viajar não é despesa e sim um investimento pessoal e para lá de especial? Ou melhor, quem aí ama registrar cada detalhe e os melhores momentos? Todo mundo, a gente entende! E é justamente aí que o workshop gratuito de planejamento fotográfico para viagens da TVTEC Jundiaí, entra em cena.

Ele irá oferecer a oportunidade de aprender, na prática, como fazer as melhores fotos com base em um planejamento, afinal, o fotógrafo de viagem faz de tudo um pouco: paisagem, arquitetura, retratos e gastronomia também.

Viajar é se aproximar de novas e diferentes culturas, e se você conseguir explorar isso com um bom texto, imagem e entendimento de luz… Bingo!

Todas essas características de mercado serão abordadas ao longo do curso que tem duração de 6 horas, com o uso de técnicas, ideias e discussões de referências. O programa vai desde o planejamento de roteiro, pesquisa de destino, cultura, qual equipamento levar e como tirar o melhor proveito dele, como contar histórias por meio de imagens e muito mais.

Entre as competências e habilidades a serem desenvolvidas pelos participantes, há destaque para o ofício do fotógrafo viajante, propor soluções e orientações para os clientes, além da construção de narrativas visuais, linguagem e conceito. O workshop de Planejamento Fotográfico para Viagens, realizará os encontros nos dias 21 e 28 de maio, das 19h às 22h.

Para realizar a inscrição, basta acessar o link.

(Imagem: Pixabay)

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/15/curso-rapido-de-fotografia-para-viagens-tem-inscricoes-abertas/

Apoio