Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Casal de idosos dá match no Tinder e se casam

Publicada em 16/05/2019 às 11:35

Antes de curtir a foto de Vitório, Neusa ganhou 42 likes

Vitório Willian Bassani, um senhor de 77 anos estava se aventurando pelo Tinder, colocou em sua descrição: Motorista particular de 77 anos, divorciado, tem uma filha e mora na praia.

Neusa Rodrigues Pereira, uma mulher de 73 anos, havia ficado viúva há 6 anos. Morava com um dos filhos mas passou a se sentir sozinha e carente logo após seu filho decidir se mudar. Neusa então baixou o aplicativo e colocou em sua descrição: Aposentada de 73 anos, de Votorantim (SP) – Viúva, mãe de três filhos, avó de cinco e bisavó de sete. Se interessou pelo aplicativo e achou uma ótima oportunidade de encontrar quem sabe um novo amor. E com a ajuda de sua neta de 14 anos achou que seria mais fácil encontrar um namorado, sem precisar ao menos sair de casa.

Ela conta que antes de curtir a foto de Vitório, ganhou 42 likes, porém, não teve interesse em nenhum dos. Conversou com um outro, mas sabia que não era aquilo o que queria.  “vi a foto do Vitório e resolvi mandar um like. Ele curtiu, mandou mensagem e começamos a conversar.” ela relata. E com o famoso “match”, demonstraram interesse um pelo outro. Logo no começo a aposentada já havia dito.

A união dos dois foi um pouco demorada, ficaram conversando cerca de 8 meses antes de se encontrarem a primeira vez, Vitório ligava para ela umas dez vezes por dia para dizer como foi seu dia, o que almoçaram ou jantaram: “Nunca ficamos sem nos falar. Ele me ligava umas dez vezes por dia, contávamos um ao outro o que fizemos de almoço e janta”. Após esses oito meses de testes decidiram então se encontrar. Para conhecer sua futura esposa, o motorista particular de 77 anos viajou cerca de 200 quilômetros até Votorantim. Apesar de toda a modernidade não poderiam deixar a tecnologia tomar conta de tudo e fizeram um encontro a moda antiga.

Vitório Willian conseguiu passar em todos os testes, principalmente no que foi feito pelos filhos de Neusa. Dois de seus filhos foram até a casa de sua mãe para conhecer Vitório, e claro que ele não poderia dormir na casa dela logo no primeiro encontro né !?. “Dois dos meus filhos vieram em casa para conhecê-lo. Conversaram com o Vitório, fizeram várias perguntas. Depois que todo mundo se conheceu ele voltou, porque não poderia dormir em casa, né”.

Os pombinhos se casaram no dia 9

Quem quer espera, e sem pressa alguma os idosos namoraram por um ano até oficializarem sua união. Fizeram uma cerimônia, no sábado, dia 9. Neusa indica o aplicativo para quem pretende encontrar um amor, disse também que vai passar uma temporada no litoral, onde seu novo amor mora, e afirma estar muito feliz com a união.

(Fonte/Imagem: Revista Carpe Diem)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/16/casal-de-idosos-dao-match-no-tinder-e-se-casam/

Apoio