Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sonho realizado! Paciente do Greendacc Jundiaí conhece goleiro do Corinthians

Publicada em 16/05/2019 às 10:53

O pequeno ainda teve a oportunidade de tirar fotos ao lado de Cássio.

Da série sonho realizado, o sortudo da vez foi o pequeno Rodrigo Infanger, de 11 anos, paciente do Grupo em Defesa da Criança com Câncer de Jundiaí (Grendacc), que conheceu o seu maior ídolo: Cássio – goleiro do Sport Club Corinthians Paulista, no final de semana passado.

O pequeno ainda teve a oportunidade de entrar em campos de antes do início da partida de domingo, e tirar fotos ao lado de Cássio. “Foi uma alegria para esse torcedor tão querido por todos nós. Um sonho realizado!”, comentou a equipe do Grendacc.

Diagnosticado com um sarcoma no músculo, Pedro teve que passar por uma cirurgia para retirada do tumor e sessões de quimioterapia. O garoto também teve metátese no pulmão e foi necessário continuar com o tratamento e as radioterapias. Em 2018, já curado, seguiu com o acompanhamento, mas em fevereiro deste ano, a família descobriu que o garoto estava com tumor no pulmão, que o fez voltar com os exames e novos tratamentos.

(Imagem: Facebook Grendacc Jundiaí)

 

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/16/sonho-realizado-paciente-do-greendacc-jundiai-conhece-goleiro-do-corinthians/

Apoio