Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Decathlon vai inaugurar loja em Jundiaí e gera novos empregos

Publicada em 17/05/2019 às 10:25

Inauguração acontece no segundo semestre do ano

A multifuncional francesa Decathlon, considerada a maior varejista de artigos esportivos do mundo, vai inaugurar uma loja em Jundiaí, no Boulevard Beco Fino.

Representantes fizeram visita de cortesia ao presidente do Sincomércios de Jundiaí, Milton de Araújo, para anunciar a vinda da loja para a cidade, que será inaugurada no segundo semestre deste ano, e vai gerar cerca de 30 vagas de empregos diretos, além dos indiretos. Os interessados podem enviar currículos para o site da empresa: www.decathlon.com.br/trabalheconosco

O prédio já está pronto mas ainda falta a conclusão do acabamento e a decoração interna. A Decathlon de Jundiaí buscará atender os esportistas da maior cidade no eixo São Paulo-Campinas, assim toda a região, como Itupeva, Jarinú, Itatiba e outras, que somam uma população de quase 1 milhão de habitantes.

A multinacional varejista Decathlon foi fundada em 1976 na França, e possui mais de 1.400 lojas espalhadas por mais de 50 países. Chegou ao Brasil em 2001.

(Fonte: FECOMERCIÁRIOS – Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo/Imagem: Divulgação)


Leia mais CidadesEmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/17/decathlon-vai-inaugurar-loja-em-jundiai-e-gera-novos-empregos/

Apoio