Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Grupo Kahal de Jundiaí está em 2º lugar no Dança de Grupo do Domingão do Faustão

Publicada em 19/05/2019 às 20:12

Kahal é vice-líder do Grupo B do Dança de Grupo no Domingão dos Faustão

O grupo Kahal, de Jundiaí, conquistou a vice-liderança do Grupo B na sua primeira apresentação no Dança de Grupo no Faustão, neste domingo. Em primeiro lugar do grupo está o Imperadores da Dança, do Rio de Janeiro.

Os dançarinos jundiaienses, apadrinhados pelo ator Arthur Aguiar, foram o último grupo a se apresentar hoje no Domingão do Faustão. Ao som de clássicos dos anos 90, o grupo misturou street e break dance. Arthur Aguiar veio até Jundiaí para conhecer o Kahal e, antes da apresentação no programa, o ator pediu que o público recebesse com carinho o grupo, que entrou no palco já com uma acrobacia e encantou a plateia.

Oito grupos disputam a competição. Cada grupo, formado por 13 integrantes, será apadrinhado por um ex-participante do Dança dos Famosos. Toda semana, os grupos, divididos em Chave A e Chave B, se apresentarão nos mais variados ritmos musicais.

Na semana que vem, os participantes do Grupo A voltam a se apresentar no palco do Domingão. As notas são acumulativas.

O Kahal está entre oito grupos de dança que competem por um prêmio de R$ 100 mil. Os outros grupos e respectivos padrinhos ou madrinhas são: Companhia Vera Passos, de Fortaleza – Lucas Veloso; Os Filhos do Samba, do Rio de Janeiro – Maria Joana; O grupo Sigma, de Bauru – Sophia Abrahão; Os Cybernétikos, de São Paulo – Raineir Cadete; Companhia Cubatão, de Cubatão, em São Paulo – Hortência; O grupo Sashas, de Curitiba – Érico Brás; e Os Imperadores da Dança, do Rio de Janeiro – Viviane Araújo.

(Fonte e Imagem: GShow)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/19/grupo-kahal-de-jundiai-esta-em-2o-lugar-no-danca-de-grupo-do-domingao-do-faustao/

Apoio