Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ana Botafogo dará aula na 23º Festival Enredança em Jundiaí

Publicada em 20/05/2019 às 11:18

Ana Botafogo é Diretora de Balé do Theatro Municipal

O tradicional Festival Enredaça chegou de volta a Jundiaí durante o mês de maio, para a sua 23ª edição. Desde 2017, após 11 anos sem realização, o evento tem a proposta de fomentar as atividades e a troca de experiências entre bailarinos, grupos e academias de dança, além da descentralização das manifestações culturais e a promoção de oficinas e workshops com diversos gêneros, com a participação de coreógrafos e bailarinos renomados.

“Este ano teremos com grande satisfação, a presença e participação da renomada bailarina brasileira Ana Botafogo, que será jurada e irá promover uma Masterclass especial para os bailarinos da cidade. O Festival está consolidado no calendário de eventos do município, possibilita a integração entre as academias de dança de outras cidades também, o que vai além da competição. Ter a presença de Ana Botafogo reforça a credibilidade que o evento conquistou”, comentou O titular da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Marcelo Peroni.

A bailarina está na cidade na sexta-feira (24), às 11h e as 15h no Complexo Fepasa. Já no sábado (25), ela compõe a mesa de jurados para a Mostra Competitiva do Clássico. No domingo, participa da Noite de Gala.

As apresentação da Mostra Competitiva que acontecem no Teatro Polythema, rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, começaram no sábado (18) e seguem até o próximo dia 25. Para mais informações, acesse o site oficial do festival.

(Imagem: Divulgação)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/20/ana-botafogo-sera-jurada-na-23o-festival-enredanca-em-jundiai4/

Apoio