Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Publicitário de Jundiaí e vira-lata resgatado da rua ganham fama na web com dublagens de memes

Publicada em 20/05/2019 às 12:25

Michel e Tyger, de Jundiaí, fazem sucesso com vídeos na web

As atuações de um vira-lata adotado ao lado do dono em dublagens seriam fortes candidatas ao Oscar, caso existisse a categoria “melhor meme”. Os vídeos da dupla da Vila Marlene, em Jundiaí, viralizaram nas redes sociais recentemente. Em uma postagem feita no Instagram no dia 18 de abril, o vídeo acumulava mais de 1 milhão de visualizações até este domingo (19).

Michel investiu na carreira com participações em novelas, filmes e séries na capital depois que terminou o ensino médio. Em meio a viagens para São Paulo, ele se deparava todos os dias com Tyger, a mãe e os quatro irmãos dele em uma caixa de papelão na rua. Na época, o cão tinha três meses e, segundo o dono, a mãe de Tyger foi levada para uma chácara, enquanto os irmãos também foram adotados e ganharam outras famílias.

Parceiro cênico

O jovem é autor de publicações similares desde 2014 com o vira-lata, atualmente com 8 anos. As poses espontâneas do cachorro mostrando os dentes, como se estivesse sorrindo ou estressado, complementam as produções, que ganharam fãs. No conteúdo das produções, Michel utiliza áudios de memes, como aquele compartilhado pelo WhatApp que chegou a ganhar uma versão remixada de “Tá chovendo e ‘repangalejando'”.

(Fonte: G1/ Imagem: Reprodução)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/20/publicitario-de-jundiai-e-vira-lata-resgatado-da-rua-ganham-fama-na-web-com-dublagens-de-memes/

Apoio