Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC participa de VI Congresso de Comunicação da CEUNSP

Publicada em 20/05/2019 às 10:25

A Superintendente da TVTEC Jundiaí, Mônica Gropelo, participa nesta terça-feira (21) do VI Congresso de Comunicação, Artes de Design do Centro Universitário N. Senhora do Patrocínio, em Salto, evento que tem como intuito levar profissionais atuantes do mercado de trabalho para passar um pouco de conhecimento e vivência aos alunos, professores e comunidade local.

O evento acontece do dia 20 a 24 de maio

O Congresso que acontece do dia 20 a 24 de maio, conta com palestras, mesas redondas, cursos de extensão, também terá o workshop de Rally de Conteúdo para Redes Sociais ministrado pelo professor da tevê e coordenador de cursos e workshops, Anderson Muller. Além disso é um espaço para que os alunos dos cursos de comunicação social possam expor seus projetos produzidos ao longo do semestre, incentivando a prática e a produção em diferentes áreas. “Essa é uma oportunidade de aproximar os alunos do mercado, e principalmente, mostrar novos caminhos para se trabalhar a comunicação”, comenta.

Em maio, a coordenadora dos cursos de comunicação social da instituição, Renata Becate, fez uma visita à tevê, conhecendo a estrutura da emissora, estúdios, redação, rádio e a ideia de inovação tecnológica implantada e aproveitou para fazer o convite à superintendente Mônica Gropelo.

Hoje, a TVTEC – projeto da Prefeitura de Jundiaí na gestão do Prefeito Luiz Fernando Machado, é referência no município como primeira escola de televisão e produção audiovisual em parceria com o Centro Paula Souza, seguindo a proposta na oferta de cursos rápidos, presenciais, de qualidade, voltados à economia criativa, qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Confira a entrevista:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=kQBC4Ge3B2s

Serviço: 

VI Congresso de Comunicação, Artes e Design
Palestra: Transformação Digital – TVTEC Jundiaí: um novo conceito da TV Pública | Workshop: Rally de Conteúdo para Redes Sociais
Local: CEUNSP – Campus Salto. Bloco K
Horário:  19 horas às 22h30

(Imagem: Divulgação)

 

 

 

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/20/tvtec-participa-de-iv-congresso-de-comunicacao-da-ceunsp8/

Apoio