Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

DAE realiza ações no Santa Gertrudes e na região da Vila Jundiainópolis

Publicada em 22/05/2019 às 08:31

A DAE Jundiaí realiza, nesta quinta-feira (23), a limpeza e higienização do reservatório do Jardim Vale Verde, na região do Santa Gertrudes. Em função do serviço, o abastecimento poderá ser afetado no próprio bairro, das 7 às 18 horas.

A DAE realiza trabalho de manutenção e limpeza como rotina, para garantir o abastecimento de qualidade em Jundiaí

Para evitar transtornos em casos de manutenção de rede, é importante que cada residência conte com uma reserva mínima equivalente a 250 litros de água por morador/dia, segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

A Gerência de Obras de Água da DAE informou ainda que realiza, também, manutenção preventiva no reservatório da Vila Jundiainópolis, nesta quinta-feira, das 10 às 20 horas e que os trabalhos poderão afetar o abastecimento.

O fornecimento de água poderá ser paralisado, além do próprio bairro, nas regiões do Jardim Copacabana, Vila Comercial, Vila Maringá, Jardim Nogueira e Vila Josefina.

Para evitar transtornos em casos de manutenção de rede, é importante que toda residência mantenha uma reserva mínima equivalente a 250 litros de água por morador/dia, segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

 

(Fonte: DAE Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/22/dae-limpa-de-reservatorio-do-santa-gertrudes-nesta-quinta-feira-23/

Apoio