Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cantina Castro fecha depois de 50 anos em Jundiaí

Publicada em 22/05/2019 às 16:23

A Cantina Castro, com mais de 50 anos de serviços no mercado gastronômico da cidade, informou em comunicado divulgado em sua página do Facebook, publicado nesta quarta-feira (22), por volta das 15 horas, o encerramento de suas atividades em Jundiaí.

Foto da fachada da Cantina Castro em Jundiaí

A Cantina Castro informou que está encerrando as atividades

A íntegra do comunicado é a seguinte:

“Comunicamos a todos os nossos Clientes, Amigos e Fornecedores o encerramento das atividades da Cantina Castro. Foram 50 anos de muita Dedicação, cozinhando sempre com muito Amor e Respeito.

Agradecemos a todos que sempre acreditaram em nos e que compartilharam inúmeros momentos felizes por aqui; é um orgulho ter feito parte da vida de tantos jundiaienses.

Aos nossos funcionários obrigado pela dedicação…aos nossos fornecedores pela constante parceria. E um agradecimento especial a Olívia de Castro, que sempre trabalhou arduamente por nossas conquistas e que, lá de cima, certamente apoia a nossa decisão.

A todos vocês a nossa mais sincera gratidão! E orgulhosos de nossa trajetória e com o sentimento de dever cumprido, nos despedimos.

Família Cantina Castro.”

(A nota foi copia ipsis litteris – nos mesmos termos que foi escrita)

(Fonte e imagem: Cantina Castro)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/22/nota-no-facebook-informa-fechamento-da-cantina-castro-em-jundiai/

Apoio