Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso gratuito de Fotografia Digital abre inscrição nesta sexta (24)

Publicada em 23/05/2019 às 14:18

Inscrições acontecem presencialmente das 10h às 12h e das 14h às 17h

Uma das máximas mais inspiradoras quando o assunto é fotografia é a arte de eternizar as lembranças, não é mesmo? A boa notícia da vez é que não é preciso ser um profissional para se tirar boas fotos, muito pelo contrário, com algumas dicas, você pode descobrir alguns dos segredinhos escondidos atrás dessa modalidade e aproveitar todas as oportunidades para conseguir um registro para lá de marcante e especial.

O curso de Fotografia Digital, oferecido gratuitamente pela TVTEC Jundiaí, vem exatamente nesse viés, permitindo que o aluno possa manusear equipamentos digitais ou semiprofissionais e ainda realizar a edição básica de imagens digitais.

Entre as competências e habilidades a serem desenvolvidas, está a elaboração de ambientes para criação fotográfica, organização de arquivos de imagens, preparação de arquivos para impressão e reprodução em meios físicos e/ou digitais, além da orientação aos clientes e os conhecimentos elementares sobre direito da propriedade intelectual.

As inscrições acontecem nesta sexta-feira (24), presencialmente na TVTEC, localizada na Av. Doutor Cavalcanti, 396, dentro do Complexo Argos, das 10h às 12h e das 14h às 17h. Já as aulas acontecem de 29/05 a 19/06, contabilizando 10 encontros que serão realizados às segundas, quartas e sextas das 13h30 às 17h30 !

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Para saber sobre a documentação necessária para efetuar a inscrição, clique aqui.

(Imagem: Reprodução TVTEC)

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/23/inscricoes-para-curso-gratuito-de-fotografia-digital-acontecem-nesta-sexta-24/

Apoio