Mulher escreve carta emocionada elogiando atendimento do HU
Mesmo tendo um plano de saúde particular, Elen Brito Polidoro fez a opção de levar seu filho para ser atendido no Hospital Universitário (HU) e ficou satisfeita com o resultado. Até porque durante o atendimento, ela que estava com uma gripe muito forte, precisou ser socorrida também. Acabou dando um depoimento divulgado pela página do Facebook do hospital. Nele, ela conta toda história do atendimento desde o princípio. Leia o relato emocionado que Elen fez.
“Talvez esse não seja o tipo de tal mãe, tal filho que a gente deseje. Mas foi o que tive ontem. Após sair 00h25 do Hospital Paulo Sacramento (HPS) com gripe forte, deixamos o nenê dormir na vovó por causa do horário, mas às 6 horas da manhã a surpresa: ele chorou a noite toda e teve muita febre.
Corremos com ele pro HU e fomos super bem atendidos, mas como eu já não estava bem, em determinado momento a pressão subiu e eu, que estava de acompanhante, passei a paciente. Momentos de tensão, pois estava sozinha, o Alexandre Polidoro tinha acabado de sair pra buscar a Lourdes Martins pra nos ajudar. Me socorreram anjos que estavam lá com seus filhos doentes. Correram pra ajudar uma mãe com um bebê quase desmaiando.
Enfermeiras se dividindo entre preencher papéis e segurar um bebê pra uma mãe que não tinha mais força, que vomitava muito de tão mal que estava. Humanas, isso que elas foram, não tinham obrigação de me atender, não tinham obrigação de segurar meu bebe, de me colocarem num leito pra eu ficar com ele.
Alexandre chegou e elas me deixaram lá, deitada, até a medicação fazer um pouco de efeito. Obrigada meninas da enfermagem do dia 20/5. Não sei o nome de vcs, mas vcs foram minhas anjas, minhas heroínas num momento onde o caos se instalou.
Obrigada ao HU, vcs realmente estão de parabéns pela habilidade que cuidaram de tudo”.